PREFEITO VITÓRIO RECEBE NOVA MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

 

Publicado em: 15/04/2024 15:09

Whatsapp

 

PREFEITO VITÓRIO RECEBE NOVA MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Na manhã de hoje (12/04), o Prefeito Vitório Antunes de Paula recebeu a Dra. Vanessa Cristina Lopes Zonatto, a mais nova integrante do Programa Mais Médicos. Com a chegada da Dra. Vanessa, o programa agora conta com três profissionais na cidade, fortalecendo o atendimento à população local.

A médica foi recepcionada pelo Prefeito Vitório, juntamente com o Secretário de Saúde Jefferson Varnier, no Gabinete do Executivo, onde deram boas vindas e conversaram sobre o Município e sobre os trabalhos na Secretaria de Saúde.

"É com grande satisfação que recebemos a Dra. Vanessa em nossa cidade. Sua chegada representa um avanço significativo para a saúde pública em Reserva do Iguaçu", afirmou o prefeito Vitório.

A inclusão de mais uma médica no Programa Mais Médicos é fruto do apoio e da articulação do Deputado Federal Aliel Machado, que tem se empenhado em garantir recursos e suporte para a execução do programa no município.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que Reserva do Iguaçu recebe médicos pelo Programa Mais Médicos, e agora, com três profissionais atuando na cidade, a expectativa é de uma melhoria significativa no acesso à saúde e na qualidade do atendimento prestado à população local.

Com a chegada da Dra. Vanessa, a comunidade de Reserva do Iguaçu pode contar com um reforço importante na rede de saúde pública, garantindo um atendimento mais completo e acessível para todos os cidadãos.