PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA ANUNCIA A REATIVAÇÃO DO BRITADOR MUNICIPAL

 

Publicado em: 27/04/2023 17:08

Whatsapp

 

Com muita satisfação, hoje, o Prefeito Vitório Antunes de Paula anuncia a reativação do britador municipal, uma importante ferramenta para auxiliar na manutenção das estradas rurais do município. O equipamento estava parado há anos e agora, após passar por uma reforma completa, volta a operar em pleno funcionamento.

A iniciativa demonstra o compromisso da gestão com o patrimônio público e com a melhoria da infraestrutura das áreas rurais da cidade. A reativação do britador irá garantir a produção de material para o revestimento das estradas, o que contribuirá para a melhoria das condições de tráfego e de segurança dos moradores e produtores rurais, objetivo principal do Programa "Estrada Boa" presente no Plano de Governo Municipal.

O Secretário de Viação, Transportes e Obras Valmir José de Souza destacou a importância da reativação do britador para o nosso município. "Estamos investindo na manutenção das estradas rurais para garantir que os moradores e produtores tenham acesso a uma infraestrutura adequada e segura. A reativação do britador é um passo importante nesse sentido e vamos continuar trabalhando para melhorar as condições de vida da população", afirmou.

Mais uma vez a Administração Municipal reforça seu compromisso em atender as demandas da população Reservense do Iguaçu.