COMUNICADO

 

Publicado em: 17/07/2023 13:59

Whatsapp

 

Devido ao acidente ocorrido na data de 15/07/2023 onde o poste que abastece energia para o AME - Ambulatório Médico de Especialidades foi destruído, o atendimento do AME para esta segunda 17/07/2023 foi cancelado. Na data de hoje, empresas especializadas que foram acionadas realizaram avaliações previsões para os consertos necessários informando que necessitarão de dois dias para realizar o serviço, que segundo os laudos emitidos são complexos e demandam maior tempo para resolução bem como dependem das condições climáticas. Portanto não será possível restabelecer a energia até a data de amanhã, consequentemente os atendimentos de amanhã dia 18/07/2023 também serão suspensos.

 

O atendimento as gestantes de risco será mantido devido a necessidade e urgência, mas será transferido de local, serão realizados os atendimentos as gestantes na sede do CISGAP Rua Presidente Getúlio Vargas, no. 1523.

 

O resultado do acidente comprometeu o atendimento de 651 pacientes que tinham agenda de consultas para atendimento nos dias 17 e 18 de julho nas especialidades de Urologia, ortopedia, ginecologia, cardiologia, torrinololaringologia. sicologia, oftalmologia, endocrinologia, neurologia, geriatria, nefrologia, cirurgia vascular, clinica médica, angiologia, e hematologia.

 

A Diretoria Executiva do CIS 53. RS esclarece ainda que todos os pacientes serão reagendados e terão suas consultas garantidas e que todos os esforços necessários estão sendo realizados para a solução do problema e completo restabelecimento dos serviços prestados pelo AME.