CHEFE REGIONAL DA SEAB VISITA QUEIJARIA DA FAMÍLIA RAMALHO EM RESERVA DO IGUAÇU

 

Publicado em: 05/08/2023 12:32

Whatsapp

 

Na última semana o Chefe Regional da SEAB - Secretaria Estadual de Agricultura e de Abastecimento, Arthur Bittencourt Filho, esteve em Reserva do Iguaçu e foi convidado pelos técnicos da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural para conhecer a Queijaria da Família Ramalho. A visita foi acompanhada pelo Técnico Agrícola Dilcinei Baitel e pelo Médico Veterinário Jorge Zandonai, que trabalham com a família e estão auxiliando a Queijaria a conseguir o selo SUSAF.

Na visita o Chefe Regional do SEAB parabenizou os proprietários e a equipe técnica da Prefeitura pelo acompanhamento e desenvolvimento da Agroindústria. Na oportunidade os técnicos solicitaram que o Chefe da SEAB possa auxiliar a melhorar os trabalhos para que a Queijaria possa receber o selo SUSAF e fazer a revenda dos queijos produzidos em nosso Estado, levando o nome de Reserva do Iguaçu a todo o Paraná.

Hoje, a Queijaria possui o selo de Inspeção Municipal - SIM, e pode realizar a venda dos Queijos Gran Fratello em todo o nosso Município. A Agroindústria se encontra pronta e logo será oficialmente inaugurada.

A Administração Municipal parabeniza todo o trabalho da Família Ramalho e o empenho dos técnicos da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, que dá todo o respaldo técnico para a aquisição do SUSAF e a organização da Queijaria.


Imagens