JUDOCAS DE RESERVA DO IGUAÇU DISPUTARÃO O CAMPEONATO BRASILEIRO EM CURITIBA

 

Publicado em: 29/09/2023 16:45

Whatsapp

 

Amanhã (29/09) os judocas de Reserva do Iguaçu estarão participando do Campeonato Brasileiro de Judô que será disputado em Curitiba.

Os atletas selecionados conseguiram a classificação devido a colocação nas seletivas paranaenses, sendo que os dois mais bem rankeados que representarão o Paraná no Nacional.

Os judocas de Reserva do Iguaçu selecionados foram: SIDINEI LEMOS DO PRADO NETO (10 anos - faixa amarela), AIRTON JUNIOR CORDEIRO DA SILVA (11 anos - faixa amarela) e MARLON CUNHA DE LIMA (14 anos - faixa amarela).

O Judô de Reserva do Iguaçu possui um total de 80 judocas, orientados pela Sensei Maria Helena Spengler e conta com apoio da Administração Municipal. Já foram vários Campeonatos disputados, entre etapas do Paranaense e outras competições, com diversos atletas sendo premiados por suas boas participações, sendo destaque o 2º Lugar geral na categoria masculina -sub-13, dentre 47 academias participantes.

Parabenizamos a Sensei Maria Helena Spengler pelo seu compromisso e empenho com os judocas, mesmo tendo passado por um momento difícil, agradecemos a sua força e perseverança.

Parabenizamos também os pais dos judocas, que estão incentivando e apoiando os seus filhos nas competições.

Parabenizamos nosso atletas pela dedicação ao judô e desempenho nas competições.

Boa Sorte a todos no Campeonato Brasileiro de Judô.


Imagens