PREFEITO VITÓRIO, VICE-PREFEITO ZÉ MARIA, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, CHICO LANZINI E GERENTE DA UNIDADE AGROPEC

 

Publicado em: 16/10/2023 15:50

Whatsapp

 

Na manhã de hoje (11/10), o Prefeito Vitório Antunes de Paula, acompanhado pelo Vice-Prefeito José Maria Lustosa Mendes, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Chico Lanzini e a pela Gerente da Unidade Agropecuária de Reserva do Iguaçu, Andressa Almeida, realizaram uma visita às futuras instalações da empresa CODEPA - Cooperativa de Desenvolvimento e Produção Agropecuária, que em breve abrigará uma unidade de beneficiamento na cidade.

A visita teve como objetivo demonstrar o apoio da Administração Municipal e também o impacto positivo que a CODEPA trará para a economia local. A CODEPA é uma empresa de renome no setor de beneficiamento de produtos agrícolas, em toda nossa região, e a chegada de sua unidade de beneficiamento é vista como um passo significativo para o desenvolvimento econômico de Reserva do Iguaçu.

Durante a visita, o Prefeito Vitório Antunes de Paula enfatizou a importância desse empreendimento para a cidade, afirmando que "a CODEPA representa um grande investimento em nossa comunidade e trará benefícios significativos para os agricultores locais, criando oportunidades de emprego e gerando receita para o município".

A visita dos representantes do Executivo e do Legislativo às futuras instalações da CODEPA demonstra o comprometimento da Administração Municipal em promover o desenvolvimento econômico e a prosperidade de Reserva do Iguaçu.


Imagens