APÓS A CONCLUSÃO DO RECAPE ASFÁLTICO DA RUA JOAQUIM DE OLIVEIRA, A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DÁ INÍCIO NO PROCESSO DE LICI

 

Publicado em: 18/10/2023 14:57

Whatsapp

 

No que marca um importante passo no desenvolvimento da infraestrutura urbana de Reserva do Iguaçu, a Administração Municipal anuncia a conclusão do recape asfáltico da Rua Joaquim de Oliveira e o início do processo de licitação para recapear as Ruas Pedro Siqueira e João José Ribeiro.

A Rua Joaquim de Oliveira, foi submetida a um recapeamento que envolveu a renovação completa do asfalto, sinalização viária, calçadas e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. O projeto, que faz parte de um esforço contínuo da administração municipal para melhorar a infraestrutura urbana, foi concluído no prazo estabelecido.

Além disso, anunciamos o início do processo de licitação para o recape asfáltico, de parte das Ruas Pedro Siqueira e João José Ribeiro, duas importantes vias que interligam nossa cidade.

A previsão é que as obras de recapeamento das Ruas Pedro Siqueira e João José Ribeiro comecem ainda neste ano e sejam concluídas até o final de 2023, dependendo das condições climáticas e outros fatores.

Em resumo, a finalização do recape da Rua Joaquim de Oliveira e o início do processo de licitação para o recapeamento das Ruas Pedro Siqueira e João José Ribeiro, demonstram o empenho da Administração Municipal e representam um passo importante na melhoria da infraestrutura urbana de nosso Município, proporcionando uma cidade mais acessível, segura e atraente para seus moradores e visitantes.


Imagens