EQUIPES DA SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICAM OS TRABALHOS PARA A RECUPERAÇÃO EMERGENCIAL DOS ESTRAGOS CAUSADOS PELAS FOR

 

Publicado em: 18/10/2023 15:26

Whatsapp

 

Nos últimos dias, nosso município, assim como toda a região, foi atingido por fortes chuvas que resultaram em sérios danos nas nossas estradas rurais e bueiros, vários pontos com enxurradas e inundações foram registrados, impactando na mobilidade e na segurança de todos. A administração municipal está agindo com determinação e comprometimento em resposta rápida a essa situação. Queremos mantê-los informados sobre as medidas em andamento.

Após uma avaliação da situação das nossas estradas e bueiros acionamos a Defesa Civil do Paraná para uma resposta rápida e posterior solicitação de decreto emergencial em nível estadual, dado o alcance significativo dos estragos. Em seguida, nossas equipes da Secretaria de Obras iniciaram um trabalho fundamental para restaurar a infraestrutura afetada pelas chuvas. Duas equipes foram designadas para lidar com as situações mais críticas. Suas tarefas incluem a recuperação de pontos mais danificados nas estradas rurais e a construção/reforma de bueiros. Reconhecemos a importância vital dessas estradas para a nossa comunidade e estamos empenhados em torná-las seguras e acessíveis o mais rapidamente possível.

Após a resolução das situações mais urgentes, continuaremos com a programação e execução das adequações das estradas rurais com solo brita, garantindo a continuação dos trabalhos já iniciados e programados.

Fiquem atentos às atualizações relacionadas a esse projeto de recuperação por meio das nossas redes sociais, site oficial da prefeitura e canais de comunicação oficiais. As equipes da Secretaria de Obras continuam trabalhando incansavelmente para resposta rápida ao ocorrido.


Imagens