ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DE 2023 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA

 

Publicado em: 22/12/2023 14:29

Whatsapp

 

As instituições de ensino estão cheias de atividades, comemorações e entretenimento. Nos últimos dias desse semestre de aulas foram repletos de música, dança, teatro, exibição de vídeos e muito mais.

Tivemos o encerramento do Projeto COOPER Jovem, uma parceria de formação para professores e desenvolvimento de atividades com alunos em sala de aula.

Consequência da participação dos professores no projeto COOPER Jovem, professores participaram de um sorteio e alguns foram contemplados com um curso com tudo pago pelo SICOOB em Caiobá.

Abrindo a penúltima semana de aulas, tivemos a premiação dos alunos e professores que participaram do Projeto Reservinha Legal- Nota Fiscal. Os alunos que mais arrecadaram nota fiscal, do comércio local, com o CPF e o professor que incentivou toda a turma a participar ganharam um tablet.

O Projeto Reservinha Legal tem como objetivo principal o incentivo e garantia de que a empresa está atuando dentro da legalidade, cumprindo assim o pagamento de seus tributos corretamente, além de garantir que seus direitos enquanto consumidor serão preservados, especialmente se houver a necessidade de troca do produto ou reembolso.

Além disso, a nota fiscal pode não parecer, mas o não pagamento de tributos, impacta diretamente no seu dia a dia, já que os tributos são aplicados em serviços essenciais, como Saúde, Educação e Segurança.

Então não deixe de solicitar a NOTA FISCAL.

E para terminar a Secretária de Educação passou em todas as instituições de ensino da rede municipal entregando um mimo para nossos profissionais.

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura Daniele Cristina Caldas diante de tantas atividades desenvolvidas pelas instituições de ensino e um ano cheio de trabalho encerra o período letivo agradecendo a todos os funcionários da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por todo trabalho e empenho durante o ano de 2023, pois todas as atividades realizadas neste período é mérito de cada um que faz parte da secretaria, independente do cargo ou função que exerce, sendo nas instituições de ensino e departamentos pois o sucesso só se constroi com a participação de todos os envolvidos. Gratidão a Deus por tudo que nos proporciona, principalmente o dom da vida.