PREFEITO VITÓRIO E O CHEFE REGIONAL DO DER VANDERLEI ZANELLA SE REUNEM PARA TRATAR DAS DEMANDAS DO MUNICÍPIO

 

Publicado em: 01/02/2024 16:48

Whatsapp

 

Em uma reunião realizada na tarde de ontem (31/01), o Prefeito Vitorio Antunes de Paula e o Chefe Regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Vanderlei Zanella, discutiram e alinharam importantes demandas para o desenvolvimento do município.

Dentre os temas debatidos, destacam-se a situação da rodovia PR-459 e a projeção da construção daa ciclovia ligando a sede do município à Comunidade Águas do Iguaçu. A rodovia PR-459 tem sido objeto de preocupação para os moradores, devido às condições de trechos específicos que comprometem a segurança e mobilidade.

Outro ponto da reunião foi a construção de uma ciclovia que conectará a sede do município à Comunidade Águas do Iguaçu. O projeto visa promover a mobilidade sustentável, proporcionando uma alternativa segura e ecologicamente consciente para deslocamentos da população.

O Prefeito Vitório ressaltou a importância da ciclovia não apenas como meio de transporte, mas também como iniciativa para incentivar a prática de atividades físicas e o turismo local.

O Chefe Regional do DER, Vanderlei Zanella, comprometeu-se a realizar uma análise das demandas do Município, sinalizando um esforço conjunto em prol do bem-estar e progresso do Municipio.